É gente, parece que os artistas desse mundão (e euzinho também) não conseguem deixar esse filme Let it Go né? Se você já está de saco cheio de tudo relacionado a Frozen, pode fechar esse post e ir ler algum dos vários outros assuntos aqui do blog. Se você ainda tá com a mente congelada na Elsa, Anna, Olaf e Kristoff, vem comigo porque hoje o post é pra você! <3 Essas lindezas que você vai ver aí embaixo são criações da artista e ilustradora francesa x-Lilou-chan-x. Ela postou em seu perfil no DeviantArt essa série de ilustrações que mostram como seria a rainha Elsa caso ela viesse de diferentes países.

Tem uma Elsa vinda da Espanha, outra da França, Japão, Índia e muito mais! O mais legal é que a moça refez o design da personagem não só quanto a cor do cabelo e da pele, como as vestiu com as roupas típicas de cada país. Já posso imaginar como seria se tivesse uma Elsa brasileira. Uma mulata cantando Let it Go com uma fantasia de carnaval cheia de penas e com direito a samba na ponta do pé! Hahahaha!

Para ver mais trabalhos feitos por essa moça super talentosa, recomendo acessar o portfólio clicando aqui. E agora quero saber de você: qual desses looks é o seu favorito? E qual país você gostaria de ver representado aqui que não foi ilustrado? Eu adoraria ver umas Elsas africanas! <3

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!


Você vai gostar também:

Pôsteres elegantes e minimalistas de filmes da Disney
Ilustrador relembra os melhores capacetes, chapéus e máscaras de perso...
Você vai querer esses toys do novo filme da Cinderella antes do último...
Clássicos da Disney são reimaginados no estilo de Tim Burton