16 de dez de 2014 / Arquivado em: Vídeo
10 Dicas para ver musicais por menos dinheiro

Todo mundo que me conhece pelo menos um pouquinho sabe que eu sou uma daquelas pessoas loucas por teatro musical. No iPod do meu celular, por exemplo, o gênero de músicas predominantes é justamente o das trilhas de peças, filmes e animações, e a cada dia que passa eu acabo adicionando as músicas de uma nova peça na minha coleção. Levando tudo isso em consideração, é claro que eu não poderia deixar de falar sobre esse assunto por aqui também né? Afinal de contas isso aqui tem que ter a minha cara. Então, se você também se interessa por teatro musical, vem comigo porque o vídeo de hoje está babado!

Tudo isso porque listei 10 coisas que você pode fazer pra conseguir assistir a uma peça de teatro musical sem pagar uma fortuna por isso. Digo isso porque todo mundo que já foi ou tentou ir a uma dessas produções sabe o quão caro um ingresso pode ser, especialmente se você estiver indo assistir a uma peça aqui no Brasil.

Mas relaxa! Com essas minhas dicas eu tenho certeza que você nunca mais vai deixar de acompanhar todas as produções teatrais que aparecerem na sua vida e você tiver vontade de assistir. Esse vídeo é ainda melhor se você estiver planejando ou já tiver uma viagem pra Nova York ou Londres marcada, e quiser assistir à alguma produção em cartaz nesses dois grandes polos de teatro musical do mundo! Mas chega de falação e vamos logo ao que interessa:

Acho que deu pra perceber minha empolgação em falar sobre esse tema pelo vídeo né? Hahahaha! Mas agora eu quero saber: o que você achou dessas dicas? Qual delas achou mais útil e qual é o seu musical favorito de todos os tempos? Deixa tudo aí embaixo nos comentários que eu vou adorar ler e responder tudinho!

Espero que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima! :D

Você vai gostar também:

ROTAROOTS: 5 Programas que marcaram minha vida
5 fatos que você precisa saber sobre Sin City 2: A Dama Fatal
Conheça os 5 melhores truques pra serem usados na Netflix!
Top 5 hamburgerias em Vitória pra comer rezando