Sabe duas coisas que nâo combinam? Tempo livre e shopping. Normalmente eu procuro evitar ficar perambulando nas lojas sem um objetivo. Especialmente porque são naqueles momentos de tédio em que você não tem nada melhor pra fazer (e acaba indo parar numa livraria) que são os momentos mais perigosos para nossas carteiras. Bom, pelo menos para a minha. E dessa vez não foi diferente! Hahahaha!

Com isso em pauta, hoje vim contar um pouco do resultado desse meu passeio inocente por uma livraria: Grumpy Cat, um livro azedo. Taí um livro que me surpreendeu na última vez que decidi dar uma passada rápida por uma livraria num shopping. A surpresa foi tanta que não tive como não trazer o livro pra casa pra compartilhar tudo com vocês. Tá, é mentira. Trouxe o livro porque eu realmente queria, e ganhei esse livro de presente depois de ter ficado um bom tempo segurando ele na loja e rindo igual a um idiota (obrigado Rafa <3).

E se você está curioso pra saber o que tem de tão legal nesse livro, eu explico: ele traz uma série de mini-pôsteres com o humor ácido da gatinha mais mal humorada da internet. Você também vai encontrar brincadeiras como caça-palavras, forca, ligue os pontos e até um labirinto. Tudo num estilo infantil, mas com reviravoltas que garantem que o livro seja um produto para adultos. Tem também fotos da vida da Grumpy Cat acompanhadas de legendas mega engraçadas, montagens que me fizeram chorar de rir e até receitas feitas pela própria Grumpy.

O livro é muito divertido, sendo apenas um daqueles livros pra vocês dar uma passada de olho, rir e mostrar pros amigos à sua volta. Ele é ideal pra você dar de presente para aquele seu amigo que está sempre mal humorado e com a cara amarrada, assim como a Grumpy Cat. Me identifico muito com esse meme e com a personalidade azeda que inventaram para essa gatinha que bombou na internet há um tempo atrás. E mesmo eu sendo uma pessoa meio azeda e sendo bastante reclamão, devo confessar que esse livro botou vários sorrisos nesse meu rostinho redondo. Foi inevitável! Hahahaha!

Tirei algumas fotos pra vocês terem ideia do que lhes espera caso queiram garantir uma cópia dessa belezinha pra vocês, e tomei muito cuidado pra não dar muitos spoilers das piadas e nem estragar as melhores partes que você só vai ver mesmo ao vivo. O livro custou R$29,90 na Saraiva, mas acho que você consegue encontrar mais barato em outras lojas online. Ah! As fotos você vê aí embaixo, no post completo.

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!

Você vai gostar também:

2 filmes de terror pra se borrar antes do fim do ano
Conheça os 5 melhores truques pra serem usados na Netflix!
Top 5 hamburgerias em Vitória pra comer rezando
A Méliuz vai te ensinar a comprar Funkos com desconto na internet