29 de set de 2014 / Arquivado em: Vídeo
ROTAROOTS: 5 comunidades que eu criaria no Orkut

Começando mais uma semana aqui no blog e eu lhes pergunto: tem jeito melhor de se animar pra essa segunda-feira do que fazendo mais uma blogagem coletiva lá do Rotaroots? Acho que não, hahahaha! Bom, pra quem ainda não conhece, o Rotaroots é um grupo no Facebook onde os blogueiros das antigas se reúnem, mas todo mundo que tem blog pode entrar. Eu estou amando o grupo cada vez mais, especialmente porque eles tem como objetivo trazer o que era realmente legal sobre blogs: mais coisas originais e pessoais!

Então bora responder mais uma “tag” pessoal que pintou por lá nesse mês! Hoje tô contando pra vocês um pouquinho sobre as 5 comunidades que eu criaria no Orkut, caso ele ainda existisse. Acho que não tem jeito melhor de relembrar os bons momentos dessa rede social que muita gente amou por muito tempo, do que honrando o que eu mais gostava: as comunidades engraçadas.

Então, decidi misturar tudo isso e criar 5 comunidades que são engraçadas (pra mim, pelo menos hahaha) e que tem a ver comigo e com minha personalidade. Yay! Ficou curioso? Então dá logo o play aí embaixo, porque o post de hoje é em vídeo:

Nossa, deu até uma saudade da época em que o Orkut era bom! Lembro que uma das coisas que eu mais gostava de fazer por lá era fuçar as comunidades dos meus amigos pra poder descobrir as melhores e mais engraçadas, hahaha! Mas agora que quero saber: quais eram suas comunidades favoritas? E quais 5 comunidades vocês criariam? Deixa tudo aí nos comentários que vou adorar ler e responder. :)

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!

Você vai gostar também:

Conheça os bastidores de O Rei Leão
5 fatos que você precisa saber sobre Sin City 2: A Dama Fatal
Vlog: cortando o cabelo e flopando no shopping
5 dicas de apps para quem gosta de beber uns bons drinks