Finalmente chegamos no dia mais esperado da semana: sexta-feira! Yay! E enquanto a maioria de vocês já está planejando em qual bar ir hoje a noite, além de se preparar pra curtir o fim de semana cheio de agitação, euzinho aqui só estou planejando quais filmes e séries vou colocar numa playlist pra poder assistir sem nem ter que me levantar pra trocar o arquivo no computador. Hahahaha!

E como já deu pra perceber que uma das minhas coisas favoritas de se fazer no meu tempo livre é assistir a novos filmes, é claro que eu não podia deixar de vir aqui compartilhar com vocês dois filmes que já estou mega ansioso pra que cheguem logo às telonas ou ao torrent, o que for mais rápido. Os dois filmes são de terror, um dos meus gêneros favoritos, então se você também curte levar uns sustos pra borrar as calças tudo, pega a pipoca e vem comigo porque esses dois aí embaixo prometem uma cagação garantida!

Acho que estou empolgado pra assistir à esses dois filmes não só por eles serem de terror, mas sim por serem daquele tipo de filme com câmera na mão, com uma pegada de documentário amador que dá muito errado. Tipo A Bruxa de Blair (que morro de medo até hoje, mesmo já tendo visto umas três vezes), sabe? Inclusive, um deles é do mesmo diretor. Mas chega de falação, e vamos logo ao que interessa! <3

Exists

Olhando o pôster, algumas fotos e até mesmo pelo começo do trailer, já dá pra ver que esse filme não vai ser nenhuma obra prima do cinema. Mas não vejo problema nisso, até porque acredito que essa não seja a proposta do longa. Exists vai contar a história de um grupo de amigos que decide se aventurar pelos bosques remotos do Texas para um fim de semana de festa, até que se veem perseguidos pelo feroz e lendário Pé Grande. Sim! É um filme com o Pé Grande como vilão! Hahahaha! E tirando o fato de que o monstro super parece apenas um cara numa roupa peluda, confesso que me borrei um pouquinho com o trailer, e fiquei super animado pro lançamento no dia 24 de outubro. Mais alguém aí se empolgou?

Assim na Terra Como no Inferno (As Above, So Below)

Já esse fez não só com que eu soltasse um peidinho de medo, mas sim praticamente me borrar todo só com o trailer. Especialmente porque o local onde o filme se passa, as catacumbas de Paris, existem de verdade e pessoas realmente se perdem por lá! Hahaha, mas vamos explicar melhor: Assim na Terra Como no Inferno vai contar a história de um grupo de arqueólogos que está em busca de um tesouro perdido e, para isso, explora o desconhecido labirinto de ossos nas catacumbas abaixo de Paris. Aquela região, conhecida como a cidade dos mortos, revela um segredo que mexerá com a psique humana de modo que os demônios pessoais de cada um voltarão para assombrá-los. Ou seja, é mais um filme tenso, escuro e pra ficar ofegante a cada barulho estranho que você escutar enquanto assite a partir do dia 13 de novembro. Alguém aí afim de ver comigo? :~

E bom, é isso gente. Essas foram minhas duas dicas de filmes pra assistir e se borrar antes que o ano acabe. Embora nenhum desses filmes já esteja disponível pra assistir hoje a noite, espero que pelo menos eu tenha te inspirado a procurar algo horripilante pra assistir mais tarde, caso você pretenda ficar em casa.

Hahaha! Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima! :D

Você vai gostar também:

Você precisa conhecer Grumpy Cat, um livro azedo
Conheça os 5 melhores truques pra serem usados na Netflix!
Top 5 hamburgerias em Vitória pra comer rezando
A Méliuz vai te ensinar a comprar Funkos com desconto na internet