04 de set de 2014 / Arquivado em: Vídeo
ROTAROOTS: 5 Programas que marcaram minha vida

Acho que uma das coisas que eu mais gostava de fazer quando era mais novo sempre foi ficar horas na frente da TV assistindo aos meus programas favoritos. Eu adorava passar horas assistindo meus desenhos, seriados e até mesmo reality shows de competição. Eu assistia tanta coisa, que até tinha anotado num caderninho a minha programação televisiva do dia pra saber qual canal eu deveria assistir naquela determinada hora! Hahahaha!

O tempo foi passando, o costume de assistir TV foi sendo substituído pelo costume de ficar na internet mexendo com blogs, conversando com amigos e curtindo mais essa vibe internetística, e o resultado disso é que hoje em dia nem TV a cabo eu tenho mais. Parei de ver TV quase que totalmente. Por isso, logo que vi a oportunidade de falar um pouco mais sobre um assunto que eu tanto amava há uns anos atrás, é claro que eu não a deixei escapar.

Esse post faz parte da blogagem coletiva com temas propostos lá no Rotaroots, um grupo de blogueiros das antigas, mas que todo mundo que tem blog pode entrar. Eu estou amando o grupo (e comecei a participar mais ativamente das atividades de lá recentemente) porque eles tem como objetivo trazer o que era realmente legal sobre blogs: mais coisas originais e pessoais! E embora esse post tenha sido proposto no mês passado, acho que nunca é tarde demais pra se postar o que tem vontade. Então chega de falação e vem conhecer os 5 programas de TV que mais marcaram a minha vida! :D

E como já falei demais aí em cima, acho que nada mais justo do que deixar esse post um pouco mais dinâmico com um vídeo né? Até porque hoje é quinta, e quinta é dia de vídeo novo aqui no blog! Então pega a pipoca e vem comigo, aperta esse play gata!

E aí, você tambem costumava assistir a algum desses programas que eu mencionei? Qual deles era o seu favorito? Deixem aí nos comentários quais são seus 5 programas mais marcantes, que eu vou adorar conhecer e responder a vocês!

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!

Você vai gostar também:

Uma lista com 5 maravilhas bloguísticas pra adicionar no seu feed
Os 13 melhores acessórios para viciados em celular
10 Dicas para ver musicais por menos dinheiro
Fatos e curiosidades sobre o filme Caminhos da Floresta