POR: Paulo Rezende

Tenho blogs desde a “época de ouro” da blogosfera. Quem aí lembra? A época que tinha barraco toda semana porque alguém copiou o layout de outra pessoa. A época que a gente passava horas depois que chegava da escola fazendo gifs e templates grátis pros visitantes pegarem e usarem em seus blogs. A época que os posts eram totalmente pessoais, e a gente contava que nossos maiores problemas eram as notas baixas em matemática e sobre a fulaninha que não parava de pegar no nosso pé durante as aulas. Bons tempos.

A questão é que, desde essa época, todo mundo que quer começar a fazer um blog mais profissional e não tem nenhuma noção de como as coisas funcionam vem me perguntar “como faz pra ter um site com endereço bonitinho?” e a resposta sempre esteve na ponta da língua: pede ajuda pro Pre-lude.

O site faz o registro de nomes de domínio e oferece planos de hospedagem muito bons por preços super acessíveis. Sou cliente há anos (verdade verdadeira) e sempre que tive algum problema, tive a ajuda que precisava em tempo record! A equipe é atenciosa, paciente e muito eficiente. Pelo chat online você pode tirar todas as suas dúvidas e ainda ter uma assessoria rápida sobre qual pacote é o ideal pro seu perfil.

Não precisa nem pensar duas vezes. Se registro e hospedagem de domínios for o seu problema, a solução está aqui! :D

Você também vai gostar